PERGUNTAS FREQUENTES
Psiu! A gente quer estar sempre por perto pra responder suas dúvidas, ajudar no que for preciso ou até bater um papo, quem sabe. (brinks!) :) Então preparamos esse espaço aqui no site para compartilhar as perguntas mais frequentes que recebemos. Quer comprar e não sabe como? Como acompanhar a entrega do produto? Embalagem pra presente? Ah! Tantas dúvidas?! Calma, tem tudo aqui!
Como comprar
Vamos lá! Antes de comprar seu presente, queremos te conhecer melhor. Faça seu login aqui no site da Lyons. É só clicar em “ENTRAR” e digitar seu e-mail e senha, caso tenha esquecido sua senha, clique em 'ESQUECEU SUA SENHA', Um código será enviado para o seu e-mail. Use-o para completar o login. Não precisa se preocupar, nosso ambiente virtual é seguro e protegido.
Se tiver dúvidas, dá uma olhadinha no tutorial que preparamos pra você:
1. Navegue à vontade pela loja virtual, escolha quantos presentes quiser e quando sua lista de compras estiver completa, clique em comprar.
2. Confira se toda a sua #wishlist está no carrinho, escolha mais presentes, troque produtos ou continue navegando.
3. Você sabia que a gente tem embalagem pra presente? Sim! E a melhor parte é que não custa nada mais. Escolha quais produtos vão ganhar o mimo e solicite a opção ‘Embalar para presente’ no carrinho de compras.
4. Tem cupom promocional? Eba! Sabe a área ‘cupom de desconto’? Este é o momento de aproveitar seu benefício. Aí é só clicar em ‘escolher mais produtos’ ou ‘fechar pedido’.
5. É sua primeira compra? Que bom que você está aqui! Se apresenta pra gente, escolha um endereço de entrega e o tipo de entrega. Depois siga por ‘ir para o pagamento’. Já nos conhecemos? Então é só confirmar seus dados.
6. Confira se todos os presentes que você escolheu estão na sua lista de compras, bem acima onde confirma os dados da compra. Tudo certo?
7. Para fechar, selecione a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Pronto! ;)
8. Agora que você concluiu sua compra, vamos enviar e-mails bem legais para você (nada de spam).
Sucesso! O 1º e-mail é para confirmar sua compra. Se estiver faltando algum produto, talvez esteja indisponível no site. Vamos entrar em contato para te ajudar.
Yay! Suas compras estão a caminho, e o 2º e-mail é para te contar isso. Para não perder nenhum detalhe, utilize o serviço de rastreamento da transportadora.
9. Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento aqui.
Ah! O prazo de entrega vai começar a contar depois que a compra for aprovada pela instituição financeira ou quando o boleto bancário for compensado, combinado?
Como navegar
Palavras-chave, palavras genéricas na caixa de busca.
Tem algum presente em mente? Use nosso campo de busca no topo da página para encontrar o que procura. Você pode colocar o nome do produto, alguma característica ou até mesmo o código. Clique em ‘buscar’ e pronto! #DICA: para encontrar o que procura, confira se digitou todas as palavras corretamente. Use palavras-chave para achar diferentes tipos de produtos, como ‘copo’, por exemplo. Assim, a pesquisa vai ser só sucesso! Para simplificar, evite usar acentos.
Aí é só navegar livremente pelo nosso site, escolher os presentes da sua #whishlist e finalizar a compra ;)
Manual e especificações do produto
Na página de cada produto, logo abaixo da foto, você encontra mais detalhes e informações adicionais, como dimensões, material, tipo de embalagem e instruções de limpeza. E como a gente gosta de facilitar as coisas pra você, colocamos também uma listinha de produtos relacionados ou da mesma coleção. Assim, se você gostar muito de um tema, pode ver mais coisas sobre ele. :)
Alterar carrinho (excluir/quantidades)
Para mudar seu carrinho, acrescentando ou tirando presentes, você pode clicar no ícone de carrinho no topo do site em qualquer momento. Importante! Antes de finalizar a compra, você pode alterar algumas coisas:
Atualizar a quantidade - na setinha ao lado do nome do produto;
Remover um produto - no ‘x’;
Voltar às compras - no link ‘continuar comprando’. Assim, você pode ir salvando tudo que quiser no carrinho enquanto navega pelo site. Para retornar ao carrinho, procure pelo ícone no topo do site.
Forma de pagamento (desconto cartão ou boleto)
Queremos oferecer as melhores opções de pagamento para as suas compras. Pode ser boleto bancário ou cartões de crédito Visa, Master e Diners, à vista ou em até 3x sem juros*. (*Parcelas mínimas de R$20)
Utilização de voucher
Você gosta de desconto? A gente também! Se você tiver um voucher/cupom, pode usá-lo para comprar qualquer produto na nossa loja virtual. Procure o campo ‘cupom de desconto’ na página do seu carrinho de compras.
Histórico de compras
Você pode acessar seu histórico de compras no menu “Meus Pedidos”.
MEUS PEDIDOS
Acompanhar compra
Todas as informações sobre o seu pedido podem ser acessadas através da sua conta, em ‘Meus Pedidos’.
Garantia
Se é notícia boa que você quer, é notícia boa que nós temos! Todos os produtos da Lyons têm três meses de garantia para defeitos de fabricação. Reparos, uso excessivo ou sinais de danos causados pelo consumidor perdem essa garantia. Ficou com dúvidas? Temos as respostas aqui!
Pedido para presente
Claro! No carrinho de compras, marque a opção ‘embalar para presente’ e pronto! Além de uma linda embalagem, que preparamos especialmente para acompanhar seu produto, com todo o carinho, ainda vamos enviar um papel de presente grátis, sem qualquer custo adicional.
Produto danificado ou defeituoso
Recebeu o produto com algum dano ou defeito? Procure a nossa equipe de atendimento por aqui. A gente promete entrar em contato o quanto antes!
Política de troca e devolução
Mais uma vez nossa equipe de atendimento está a postos para conversar com você. Entre em contato com a gente, informe o motivo da troca ou da devolução e o número do pedido. Aí é só aguardar nosso chamado para seguir adiante.
Comprar no site e trocar na loja
Infelizmente, não tem como. Os pedidos da loja virtual têm estoque próprio e são enviados diretamente para você. Se preferir ir diretamente em uma das lojas com nossos produtos, encontre a mais próxima de você em Sobre Nós no rodapé da página.
Receber produtos diferentes do pedido ou trocar presentes
Recebeu um produto diferente ou quer trocar um presente que ganhou? Nossa equipe de atendimento está sempre pronta para te ajudar por aqui. Logo menos, entraremos em contato com você.
Regras e restrições de entrega (correios)
Quando você vai receber suas compras? A gente entrega de segunda à sexta, das 9h às 18h. E como todo mundo merece um descanso, não entregamos no feriado. ;P Ah! Separamos informações importantes pra você sobre isso:
Na entrega, o comprovante deve ser assinado com data, nome legível e RG;
Lugares com poucos habitantes, de difícil acesso ou distantes das capitais podem ter um prazo um pouco mais longo. Talvez você precise buscar suas compras na agência dos Correios mais próxima;
Alguns lugares podem ter um prazo diferenciado pelos Correios, com acréscimo de 4 dias úteis para a entrega ou retirada na agência dos Correios também;
As entregas valem somente para o Brasil;
Para trocas de produtos, não há reembolso do frete;
Ainda ficou com alguma dúvida? Nossa equipe de atendimento está sempre por aqui para ajudar.
Ausência na entrega
Nós podemos fazer até 3 tentativas de entrega. E se a gente não conseguir na terceira, suas compras serão enviadas para a agência dos Correios mais próxima. Por isso, acompanhe seu pedido pra não perder a entrega. ;)
Política de devolução e reembolso
Mais uma vez nossa equipe de atendimento está a postos para conversar com você. Entre em contato com a gente, informe o motivo da troca ou da devolução e o número do pedido. Aí é só aguardar nosso chamado para seguir adiante.