PAGAMENTO

 

Todos os pagamentos da loja virtual são intermediados pelas plataformas associadas.

 

1. Cartão de Crédito

 

O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 03 vezes sem juros.

 

Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa Equipe de Atendimento.

 

2. Boleto Bancário

 

Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do banco no qual é correntista.

O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado.

Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.

O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil.

Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro.

Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

 

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir sua compra.


Como devo utilizar o meu cupom de desconto?


Para utilizar o seu voucher de desconto você deve prosseguir da seguinte maneira:

Após receber o seu voucher, entre na nossa loja virtual, acesse a sua conta informando o seu nome de usuário e senha, uma vez logado, inicie suas compras normalmente.

Após adicionar os produtos no seu carrinho, digite o código de desconto no campo “cupom de desconto” que aparece logo abaixo da lista de produtos selecionados para compra e clique em “Adicionar”. Automaticamente o desconto será aplicado nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “Finalizar Compra” e preencher os dados do seu cartão de crédito ou optar pelo boleto bancário.

Atenção: seu voucher é pessoal e intransferível, sendo válido para uma única utilização. O desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Lyons Store. Sempre confira se todos os valores foram corretamente descontados antes de finalizar a compra. Após realizada, a compra não poderá ter seus valores alterados.

 

POLÍTICA DE ENVIO

 

Você pode optar por duas modalidades na entrega:

 

Frete normal

Frete rápido (Frete Rápido não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)

Em ambos os casos o prazo de entrega é de acordo com seu CEP.

Fique atento! Para ter uma previsão de entrega, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail. 
No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

 

*Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

Nossas embalagens para presente irão acompanhar o produto dentro da mesma caixa. Nossos produtos não vão embalados para presente.

Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.

Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora terceirizada, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino.

Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Frete Rápido”.

Nós não trabalhamos com a opção de compra pela loja virtual com retirada dos produtos na loja física.

 

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

 

A promoção de frete grátis é válida para TODAS AS REGIÕES, em compras acima de R$ 299,00, com o frete na modalidade normal.